Filme em 5 segundos

Pra você que não tem saco de ficar 1:30h, 2h assistindo filme e não quer passar de out nas conversas de bar e com os amigos, apresento-lhes, Filme em 5 segundos. Segue aqui alguns clássicos:

Titanic:

Tradução: Mas, esse navio não pode afundar! .. Ploft!


Batman:

Tradução: Eu sou Batman! Eu sou Batman! Eu sou Batman! (…) Eu dei um nome para a minha dor.

Scarface:

Poderoso Chefão:

Tradução: Flocos de arroz (no final)

Rocky I II III IV V VI:

Tradução: Cara, você já tem 60! .. Bleh!

O Sexto Sentido:

Tradução: Eu vejo pessoas mortas andando como pessoas normais, mas eles não sabem que estão mortos. Você vai ficar aqui até eu dormir? – Não.

Toy Story:

Tradução: Ao infinito.. e além!

O Exorcista:

Tradução: Você tem drogas na sua casa? – Não! (…) Você tem certeza?!

Alguns videos tem mais de 5 segundos de duração, a “Five Seconds” é só uma expressão para encurtar o filme.😉

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

