Relógios como você nunca viu

Que tal esses relógios, hein? Não, não são de brinquedo nem protótipos dos novos Power Rangers, são relógios de verdade. A empresa japonesa Tokyoflash Japan resolveu criar essas iguarias e vendê-las sob a alcunha de The Coolest Watches in The World (Os relógios mais legais do mundo). Não é tão difícil perceber a diferença desses para o Casio (que o alarme é um galo canta, incessantemente durante 1 minuto :() que toda criança tem, pelo menos eu tinha.

O melhor é que sempre tem um jeito inusitado de ver a hora.

Pra conferir o funcionamento dos relógios, basta clicar no que você quer ver e lá embaixo tem um botão com uma letra A, só clicar que é auto-explicativo.

Os preços variam de 41 à 234 dólares!

Clique aqui e confira!

Dica especial da @Mariana :*

    • Renato
    • 24 de Janeiro, 2010

    o q eu tenho eh o 3º da esquerda pra direita

  1. São lindos!😀
    Eu adoro relógios!🙂

    Passe pelo meu blogue, tem mais uns quantos relógios por lá🙂

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

