Brincando de DJ

Procurando no Google sobre música que é a minha paixão achei alguns fóruns e blogs que usuários indicavam o site iNudge. Entrei e me deparei com um aplicativo que oferece 8 frequências de sons diferentes na qual você faz sua música, basta ir adicionando os quadradinhos nesses canais que ele toca seu batidão!

E como bom samaritano, testei o site antes e criei a minha música, confira aqui. Tá mas pra uma base de rap, mas.. consegue fazer melhor? Poste a sua nos comentários!

Site: iNudge.net

    • Tigor!
    • 8 de Fevereiro, 2010

    http://inudge.net/inudge#/1×7

    Já tenho talento.

    • Okelson
    • 8 de Fevereiro, 2010
    • Douglas
    • 8 de Fevereiro, 2010

    Valeu pela dica, andava procurando algo assim.

    • MarceloPancher
    • 9 de Fevereiro, 2010

    red tube auehauehauehaueh ve o meu ae mane
    lhttp://inudge.net/inudge#/5pco

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

