Certificado de virgindade

Carnaval chegando, você menina-mulher se doa toda fazendo aquela mega produção no cabelo, compra o abadá, bonito e inteiro, quando chega em casa, mete a tesoura em cima dele, fica todo rasgado parecendo que saiu da guerra ainda acha bonito. No começo fica de bobeira andando com as amigas até achar um cara legal, papo vai papo vem e.. ele desconfia que você já deu pra De.. ops, pra todo mundo. Porém, com o Certificado de Virgindade você pode garantir que o lacre não foi violado!

O site CertifiedVirgin faz estes certificados, é cobrada uma taxa de 1U$ que é revertida para pesquisas de cura da AIDS. Meninas que sempre estão com seus respeitos desafiados, vale a pena comprar AHUAHUAUHUHA😀

Vi no Arquivinho.

    • Tessália
    • 11 de Fevereiro, 2010

    NOT tenho

    • Maíra ex-bbb9
    • 11 de Fevereiro, 2010

    ^ Tb não colega.

    • Klebaço
    • 12 de Fevereiro, 2010

    esse eu tenho!

    • Serginho Orgastic
    • 12 de Fevereiro, 2010

    Esse eu tenho, de comer, porque de dar.. HA HA HA HA faz-me rir, mona.

    • Dicésar
    • 12 de Fevereiro, 2010

    Adoogoo bee!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

