Chapéu nojento

Bom, essa história aconteceu com amigo de um tio meu:

No Pará, cinco homens que estavam na região das minas precisavam voltar para capital, que era muito distante de onde estavam. A caminho do aeroporto, no meio da mata, o dono do avião disse:

Olha, os dois aviões que eu tenho são de pequeno porte, só cabe 2 passageiros cada.. Eu e meu co-piloto podemos levar, mas pelo que vejo uma pessoa vai ficar de fora e só vai voltar amanhã.

Eles ficaram pensando, conversando, matutando e planejando como iriam viajar todos sem nenhum ficar pra trás, sozinho. Nisso, mais no canto tinha um sujeito de idade e de poucas palavras que não estava nem aí pro papo, esse, usava um chapéu branco, típico de boiadeiro. Como não acharam justificativas os outros quatro mais espertinhos disseram baixinho pro dono do avião:

– Óia, vamo deixar esse véio ridículo aí, vamo só nós quatro. Esse véio e esse chapéu nojento dele vai ficar.

O senhor, que de velho só tem a carteira do INSS, ouviu e esperou chegar no aeroporto improvisado.

Ao chegar ele chamou o piloto e disse:

– Olhe, eu pago quanto você quiser, mas eu vou viajar sozinho nesse avião, e no outro vai meu chapéu nojento.

Resultado: O velho e seu chapéu nojento era um fazendeiro podre de rico, e os quatro mineiros espertalhões só voltaram no dia seguinte.

.

História verídica.

    • Okelson
    • 20 de Fevereiro, 2010

    owned by oldman

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

