Evolução

Nem sempre é preciso.

Fonte: The Consumerist

    • Douglas
    • 26 de Fevereiro, 2010

    a originialidade muitas vezes é a alma do negócio.

    • Douglas
    • 26 de Fevereiro, 2010

    Achei a de 1962 a melhor.

    • Josiclei
    • 29 de Abril, 2010

    Cara isso é mentira a logomarca da Coca Cola ja foi diferente..
    Ela assim com a Pepsi mudo de logomarca…

    olha o link:

    http://images.google.com.br/images?um=1&hl=pt-BR&client=firefox-a&rls=org.mozilla:pt-BR:official&tbs=isch:1&q=coca+cola&sa=N&start=18&ndsp=18

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: